Impacto.Team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Solução (Erro Fail to Update) Pangya USA

Ir para baixo

Solução (Erro Fail to Update) Pangya USA Empty Solução (Erro Fail to Update) Pangya USA

Mensagem  william Qui 22 Set 2011 - 5:11

Bom galera,Ocorreu esse erro comigo nessa manutencao, pelo q percebi algumas pessoas aqui do forum, como eu, tem internet via radio e as vezes qdo o pangya tem atualização nós nao conseguimos atualizar (nao entendo pq) ele da um erro 28 fail to update, mais consegui resolver esse problema, comigo funcionou, espero que com vcs de certo tbem.

Entre Iniciar > Configurções > Painel de controle. Clique em Conexões de Rede e Internet > Opções de Internet.
Abrira a janela Propriedades da Internet. Clique na Aba Conexões, em seguida no botão Configurações da LAN.

deixe desse jeito
Solução (Erro Fail to Update) Pangya USA Propriedadeso


entre nesse site e escolha um enderco ip http://www.aliveproxy.com/proxy-list-port-8080/

em Endereço coloque o endereço de ip que vc escolheu....e em Porta coloque 8080, pronto de Ok e fexe tudo.

Vá ate a pasta em que o Pangya esta intalado e delete o arquivo ProjectG e execute o Upadate.

Obs: tem que ir tentando os ips do proxy, até um que de certo, não pense que é escolher qualquer um ali que já vai dar certo, se um não der certo, tenta outro. Eu uso esse método pra atulizar aqui no meu Pc
Dai é soh Alegria.
william
william

Mensagens : 26
Pontos : 4705
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 34
Localização : Vitoria Da Conquista - BA

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos