Impacto.Team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Retorno e Perdão a todos ....

2 participantes

Ir para baixo

Retorno e Perdão a todos .... Empty Retorno e Perdão a todos ....

Mensagem  Tioci Qui 23 Ago 2012 - 18:50

Todos os IT's peço desculpas e me perdoem por ter afastado durante tanto tempo.
Passei por uns problemas pessoais bastante complicados que não pude nem logar, pois não estava com cabeça para isso.
Estive em um "Spa" para emagrecimento durante 01 mes, consegui perder alguns kilos (ainda bem), quando voltei ate que loguei algumas vezes mas, comecei a enfrentar algumas dificuldades aqui em minha loja mas, graças a Deus tudo esta voltando ao normal.

Irei começar a logar em definitivo a partir de 24(cesar)/08/2012.

Espero que me entendam pois nunca abandonarei vocês.

Amo todos tá. auhausushsuhsa (clap) (lol) (tioci)
Tioci
Tioci

Mensagens : 110
Pontos : 4891
Data de inscrição : 14/07/2011
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Retorno e Perdão a todos .... Empty Re: Retorno e Perdão a todos ....

Mensagem  Suzana Qui 30 Ago 2012 - 18:42

Tioci escreveu:Todos os IT's peço desculpas e me perdoem por ter afastado durante tanto tempo.
Passei por uns problemas pessoais bastante complicados que não pude nem logar, pois não estava com cabeça para isso.
Estive em um "Spa" para emagrecimento durante 01 mes, consegui perder alguns kilos (ainda bem), quando voltei ate que loguei algumas vezes mas, comecei a enfrentar algumas dificuldades aqui em minha loja mas, graças a Deus tudo esta voltando ao normal.

Irei começar a logar em definitivo a partir de 24(cesar)/08/2012.

Espero que me entendam pois nunca abandonarei vocês.

Amo todos tá. auhausushsuhsa (clap) (lol) (tioci)


Tio lindo querido tbm amo muito vc e tds . Bjão no (heart) Tbm estou voltando agora a jogar por causa de problemas pessoais . TE AMO anjo Lindooooooo (heart)
Suzana
Suzana

Mensagens : 7
Pontos : 4543
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos