Impacto.Team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ATITUDE NO PANGYA

5 participantes

Ir para baixo

ATITUDE NO PANGYA Empty ATITUDE NO PANGYA

Mensagem  Ariiiildo Qua 21 Set 2011 - 14:11

AAAAAAAAAAEW GENTE, ALELUIA O PANGYA RESOLVEU TER ATITUDE SOBRE HACKS NÉ --'
AQUI TA O LINK DO PEPDIDO QUE FIZERAM,
ÓTIMA ATITUDE PANGYA (chato) (lol)

http://pangya.ntreev.net/Content/101111010001.01050.aspx

e aqui esta a tradução, foi feita no google translate porque estou com preguiça então tem coisa traduzida errado e ao pé da letra mas é melhor que nada (tioci)

Chamando todos os jogadores!

Você acha que já viu um trapaceiro no jogo? Você teve uma idéia de onde eles poderiam estar recebendo os seus truques de? Você quer nos ajudar a remover todos os truques do jogo?

Grande, precisamos da sua ajuda!

Em vigor imediatamente, nós estabelecemos um endereço de e-mail especificamente para fins de envio de nossa equipe GM relatórios cortar tais:

hackreport@sgiwest.com

Desde a falar de hacks nos fóruns é contraproducente e pode realmente ser uma violação das regras, este endereço de e-mail é a maneira correta ea melhor forma de enviar os relatórios para nós. Nós estamos interessados ​​nos relatos de hackers que você encontrou, assim como algumas dicas que você pode ter sobre onde seus hacks vêm.

Sob nenhuma circunstância deve tentar baixar E / OU "TEST" A HACK! USE HACK em qualquer contexto É UMA VIOLAÇÃO DOS TERMOS DE USO E resultará em ação até e incluindo ENCERRAMENTO DE CONTA PERMANENTE.

Para denunciar um hacker ou fonte de hacks para nós, por favor envie um e-mail para hackreport@sgiwest.com com o máximo de informação possível sobre quando e onde você encontrou o hack, uma breve descrição do que você presenciou, e qualquer evidência que pode ter (screenshots, vídeos, replays, links website, et cetera). Quanto mais detalhado, melhor! Seus relatórios ajudará o nosso pessoal de segurança tomará as medidas adequadas. Para garantir seu relatório chegue às pessoas certas, por favor inclua o jogo o hack é para o personagem e que a utilizaram (se aplicável) na linha de assunto. Por exemplo, se eu vi Moshup usando um bot objetivo do Projeto Blackout, minha linha de assunto pode ser: [PB] Moshup é Aimbotting

Trickster Online: [TO]
Grand Chase: [GC]
Pangya: [PY]
Projeto Blackout: [PB]
Crossfire Europa: [CF]

Por favor, entendam que, enquanto nossa equipe vai investigar minuciosamente todos os relatórios que são enviados para nós, não irá responder a quaisquer mensagens enviadas para este endereço.

Aqui em SG Interactive estamos absolutamente comprometidos em fornecer uma experiência segura e gameplay divertido e justo para todos, e, nessa medida, estamos sempre trabalhando para ajudar a livrar o nosso serviço de trapaceiros. Relatórios de jogadores como você são um aspecto de valor inestimável desse esforço, e contribuir diretamente para melhorar os jogos que todos nós gostamos!

- SG Interactive
Ariiiildo
Ariiiildo

Mensagens : 70
Pontos : 4775
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 28

http://twitter.com/Hey_Arildo

Ir para o topo Ir para baixo

ATITUDE NO PANGYA Empty Re: ATITUDE NO PANGYA

Mensagem  jhooltsuguio Qua 21 Set 2011 - 14:22

axo uma atitude exelente do pangya,pois.. esses hackers ja tiraram varias medalhas minhas :D

(clap)
jhooltsuguio
jhooltsuguio

Mensagens : 3
Pontos : 4652
Data de inscrição : 05/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ATITUDE NO PANGYA Empty Re: ATITUDE NO PANGYA

Mensagem  cesar666 Qua 21 Set 2011 - 17:56

Boaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!! Aleluia!!!!!!!!!!

tenho mais de 1k de suport 1:1 (lol) (pop)

acho que eles cansaram (:[)
cesar666
cesar666
Admin

Mensagens : 156
Pontos : 4972
Data de inscrição : 13/07/2011

https://impactoteam.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

ATITUDE NO PANGYA Empty Re: ATITUDE NO PANGYA

Mensagem  william Qua 21 Set 2011 - 23:27

Agora vai em!!
vo manda um monte q sei q é xiter

william
william

Mensagens : 26
Pontos : 4693
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 34
Localização : Vitoria Da Conquista - BA

Ir para o topo Ir para baixo

ATITUDE NO PANGYA Empty Re: ATITUDE NO PANGYA

Mensagem  TJFutepol Qui 29 Set 2011 - 23:21

Esses malditos estão acabando com o nosso game..
TJFutepol
TJFutepol

Mensagens : 22
Pontos : 4635
Data de inscrição : 15/09/2011
Idade : 39
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

ATITUDE NO PANGYA Empty Re: ATITUDE NO PANGYA

Mensagem  cesar666 Sex 30 Set 2011 - 14:54

william escreveu:Agora vai em!!
vo manda um monte q sei q é xiter


vc tem que mandar com uma print ou um vídeo, mostrando que ele realmente utiliza hack, senão não acontece nada, ai será perca de tempo somente... você tem que apresentar provas.

Os hackers pangs é fácil de é só tirar print do record e mandar que é Banido certeza.
cesar666
cesar666
Admin

Mensagens : 156
Pontos : 4972
Data de inscrição : 13/07/2011

https://impactoteam.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

ATITUDE NO PANGYA Empty Re: ATITUDE NO PANGYA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos